Blog

Isis Valverde recebe duras críticas ao mostrar corpo após dar à luz

29 Nov, 2018

Após dar à luz ao seu primeiro filho, Isis Valverde recebeu diversos elogios em suas redes sociais por conta da recuperação de seu corpo, mas uma imagem divulgada na manhã desta quarta-feira (28) acabou recebendo algumas duras críticas por parte de seus seguidores.

Os internautas apareceram reclamando que Isis não mostra como uma mulher realmente é após dar à luz: “Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias… A gente sabe que a realidade não é essa”, disparou uma seguidora. “Essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela”, escreveu outra pessoa.

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto isso, outros fãs defenderam a atriz: “Vocês são tóxicos demais! Deixem ela em paz”, escreveu um. “Está linda, diva e glamorosa como toda mãe logo após ter filho…”, defendeu outra.

Até o fechamento desta matéria, Isis não se pronunciou sobre o caso.

Isis Valverde posa de barriga de fora

Isis Valverde impressionou seus fãs com o corpo pós-parto! A atriz postou uma foto em seu Instagram de barriga de fora e seus seguidores ficaram chocados com o corpo dela.

Foto: Reprodução/Instagram

Usando um conjunto de saia longa e top, nem parece que Isis acabou de ter um filho, e seus fãs falaram muito isso nos comentários. “Ah para que você teve neném agora” escreveu uma fã, e já outro disse “Que humilhante, pariu esses dias e já tá mais magra que eu!”.

Nego do Borel é processado após assustar idosa em aeroporto

29 Nov, 2018

Nego do Borel está sendo processado por Hilda de Britto Champoudry, uma senhora de 61 anos, que pede uma indenização de R$ 95 mil por danos morais após ter sido alvo de uma “brincadeira” do funkeiro.

Segundo o portal UOL, em matéria publicada na quinta-feira (8), o cantor deu um susto na idosa, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e publicou o vídeo nas redes sociais. No processo, a advogada explica a versão de sua cliente.

Foto: Reprodução/Instagram

“[Nego do Borel estava] usando um agasalho com capuz, atirou-se sobre ela, gritando, como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas que o acompanhavam, causando-lhe um grande susto, que desencadeou uma aceleração cardíaca, só controlada após fazer uso de calmante”, explicou.

A defesa de Hilda ainda disse que a vítima ficou surpresa ao saber que um vídeo começou a circular nas redes sociais, fato que a deixou bastante constrangida. Além da indenização, Hilda pede que todas as publicações feitas com sua imagem seja removida das redes.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Nego do Borel disse que trata-se de um processo antigo e que o cantor ainda não foi notificado. “Por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto”, concluiu.

Anunciantes